mais um daqueles.

só faltou a caixa dos lenços para pintar uma cena melodramática... sim, eu chorei ao ver este filme... aliás choro sempre quando se tratam deste tipo de filmes... e sozinha sabe melhor chorar...
Mais um romance do grande Nicholas... mais uma grande história cheia de histórias, amizade, cumplicidade, amor...os ingredientes perfeitos para fazer o melhor que os livros retratam nos filmes...




Se podia ter acabado melhor a noite a fazer outra coisa? Poder podia... mas não era a mesma coisa !


aqui fica um cheirinho para quem ainda não viu :)










faz pensar em tanta coisa... :)

1 comentário:

  1. Lool.. tu andas muito sensível! :) Não eras tu que vias filmes de terror a rir? :P Então e agora deste para chorar nos romances? :D Não és normal!

    Eu naquele divirto-me.. apetece-me cantar, dançar.. e ir visitar a ilha :D Já tá marcado no mapa para ir visitar, quando me sair o euromilhões :D

    ResponderEliminar