time of change

Hoje resolvi fazer umas limpezas interiores ao meu computador…

Vasculhei pastas e mais pastas e apaguei tudo o que já não me interessava de lá: trabalhos sem importância, algumas fotos, registos de conversas de pessoas sem importância… enfim, já era tempo de reciclar tudo isto!

Para além de deixar o meu PC mais liberto, o que o deixa com espaço e mais velocidade, libertei-me também, de certa forma, de algum tipo de recordações que não quero recordar mais. : )


-------------------------------------------------------------------




Deixo-me ao menos sonhar...



... com um tapete e uma boa companhia : )

2 comentários:

  1. Há dias também a andei a limpar fotos que ñ interessam a ninguém.. ou pelo menos a mim ;)
    O mais engraçado é que apaguei as fotos de um "passado presente" e das do passado não apaguei! :D enfim! :D Não senti necessidade disso, acho eu!

    ResponderEliminar
  2. Eu ajudei te a apagar algumas fotos desse "passado presente" :P
    Pois, as do passado passado não apagaste... mas acho que o facto de não as apagares mostra que sabes lidar com isso com naturalidade e, agora, até te ris de situações da altura :)

    ResponderEliminar