inesquecivelmente felizes .

Agora que os fins de semana voltaram a ser mais tranquilos, sem grandes afazeres por causa do casamento, já posso descansar de outra forma :) 

O casamento:

Correu muito bem e não choveu! Quer dizer, acordei e chovia muito, fui para o cabeleireiro e chovia muito. Mas a partir do momento que saí de lá, parou e o sol começou a espreitar :) Não estava nervosa, estive na véspera, mas o dia foi tão tranquilo. Mal entrei na igreja comecei logo a chora... e o D. também chorou que eu vi :P mas ele continua a dizer que não :)
O meu pai então parecia uma Maria Madalena!! Minha nossa! Eu a pensar que isso seria para a minha mãe... ele superou!
A cerimónia correu bem, de forma serena e muito bonita. Ao contrário do que me avisaram " Tu nesse dia não vais comer nada", não foi nada assim. Comemos todos os pratos calmamente sentadinhos, fomos às mesas dos convidados, convivemos com os convidados e ainda deu para tirarmos muitas fotos sozinhos. O nosso bolo de casamento foi gabado por muitos, por ser um bolo de casamento diferente e por ser muito bom! Mal posso esperar para voltar a comê-lo daqui a um ano :)
Foi um dia de muitas emoções. O meu avô esteve sempre no meu pensamento. Aonde quer que esteja sei que esteve muito feliz. Agora posso confirmar que é um dia que passa a voar, mas que é um dia lindo e inesquecível. 

Inesquecível também será a nossa lua de mel. Confesso que o destino não era o predilecto, mas devido a vários factores, e também para fazer a vontade ao D., lá chegamos a um acordo. E não me arrependo nada. Foram 8 dias muito bons. Ambos adoramos praia e, só por aí, superou as expectativas. Tudo era bom: comida, o resort, as pessoas, o clima, as paisagens... quero voltar para a ilhaaaaaa!!! :D

A rotina recomeçou esta semana para ambos e custou um bocadinho voltar ao trabalho. Mas ficam as boas memórias, em fotografias que custaram 100 dólares e as que trouxemos no coração. 

O estranho ainda nisto tudo é o facto de, em várias situações, dizer a palavra "marido" :P

Deixo-vos aqui um cheirinho destes acontecimentos felizes.












1 comentário:

  1. Gostei muito do relato, parece ter sido um dia muito bonito!
    Eu também sempre ouvi dizer que no dia não se come nada, e já presenciei isso, mas este post tranquilizou-me para o dia em que me casar ;))

    ResponderEliminar