Já estou há quase dois meses no novo trabalho. Há dias em que me arrependo de ter aceite a proposta, mas o que é certo é que desde que comecei a trabalhar que não tive  muitas respostas positivas para outros lados. Não é um trabalho cansativo, mas os horários não são compatíveis para uma vida a dois.  Durante a semana chego tarde a casa, muitas das vezes reencontramo-nos na cama e nunca jantamos juntos. De manhã tento acordar para o ver ir embora e receber o beijo de despedida. O ter vindo para este  trabalho não foi uma decisão unânime, muito pelos horários que viria a fazer.  Se é isto que quero para mim e para nós? Claro que não... Quero viver uma vida a dois, que me permita chegar a casa e fazer o jantar para os dois, mesmo que não sejam todos os dias. Mas pronto, agora só penso no casamento que está quase quase aí. E por falar nisso, hoje já comprei os sapatos, finalmente!!! Os sapatos foram mesmo o que me deu mais dor de cabeça, porque calço um número pequeno e porque é sempre difícil encontrar uns em que consiga aguentar um par de horas em cima deles. Mas pronto, mais um check na minha lista. E o noivo na boa que ainda nem do fato foi ver --'.
Com isto tudo já faltam praticamente dois meses para o grande dia e para o merecido descanso (aka calor, aka bem bom :D).

2 comentários:

  1. Não é a situação ideal, mas é como diz o ditado "De hora a hora, Deus melhora!". Vamos ver o que se segue para vocês... Algo melhor há de aparecer, tens é que continuar a procurar. Ao menos vais tendo esse emprego para ajudar às despesas que, nesta altura com o casamento e a mudança, devem ser mais que muitas! Mas acredito que não seja fácil. Muita força e centra-te no grande dia que está quase a chegar :)

    ResponderEliminar
  2. Por vezes precisamos de um meio para um fim...considera isto um caminho mas não terá que ser assim para sempre. Continua à procura de outra coisa mas aproveita o que tens agora =)

    ResponderEliminar