wedding #6.

Noutro dia apercebi-me que não falta assim tanto para o grande dia. Para o fim do mês só faltam 3 meses!! E eu sinto que ao mesmo tempo que já tenho tudo mais ou menos orientado, ainda me falta muita coisa... Ora bem, a faltar: o destino para a lua de mel, tirar passaporte, alianças, sapatos, vestido das damas de honor, escolher o bolo, ainda estou à espera de um orçamento para os brindes dos homens e para uma peça decorativa (!! meteu-se o natal e já se sabe...), a lingeri, falar com o fotógrafo para combinar a sessão de solteiros... isto do que me vem agora à cabeça, porque de certeza que ainda me falta mais alguma coisa. É agora que começo a stressar e tenho receio que fique alguma coisa por fazer. O noivo é que anda muito relaxado. Ainda nem o fato foi escolher, homens!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário