casa, casamento e um adeus a 2016 .

Finalmente já temos a casa composta. Pronta a habitar! Hoje o dia foi todo dedicado a isso. De manhã foram-nos instalar o aquecimento e à tarde fiz a limpeza e ajeitei tudo. Amanhã vamos fazer as primeiras compras para a casa e pronto :) Foi um processo demorado, mesmo que só se tenha feito uns ajustes, nem quero imaginar quando for para fazer uma de raíz!

Daqui a 4 meses estamos a dar o nó, finalmente (!!!) e já temos praticamente tudo orientado. Para a semana diz que o vestido já está em loja para a primeira prova :DDD. Ainda não comprei os sapatos. Estou à espera da nova coleção para virem aquelas cores mimosinhas e primaveris :) Já tenho os brincos: prenda de Natal da minha irmã e do meu cunhado. E são mesmo aquilo que queria :)
Já distribuímos alguns convites. Ficaram muito mimosos. Também já temos porta-alianças, que há de chegar para o ano. Ainda estamos em stand by com a lua de mel (queria ver se arranjava algum trabalho entretanto :/). Estamos ainda à espera do orçamento dos brindes. 

De maneira geral, 2016 foi um bom ano. Só agora para o fim é que descarrilou um bocadinho. Mas tenho fé que 2017 seja inesquecivelmente melhor :) 

Um Bom ano para todos(as)!!


2 comentários:

  1. Há sempre alguma coisa que falta, neste caso é o trabalho. Mas tudo o resto compensa muito! (Se bem que sem trabalho tudo o resto fica mais difícil, eu sei). Foquemo-nos na parte positiva que é teres a casa pronta e um casamento daqui a 4 meses! :) 2016 foi um bom ano só por isso!

    ResponderEliminar
  2. É mt giro ver o teu entusiasmo com a vida a dois e com o casamento. Faz-nos voltar atrás no tempo e recordar a nossa vez - foi e continua a ser muito muito bom. Que seja uma fase mto feliz para os dois e que esse sentimento se prolongue para sempre :) feliz 2017, beijinhos C.

    ResponderEliminar