Daqui a uma semana eu e o D. estamos de férias e já temos como as ocupar. Pois é, parece que vamos viver juntos (!!) e temos uma casa para remodelar. Já está marcada uma ida ao IKEA (onde terei que me conter muiiito).
Se em tempos não era de acordo de viver junto antes de casar, ultimamente tenho mudado de ideias. Ambos ansiamos por um cantinho nosso. E o casamento não está de parte, claro! Vamos organizar primeiro esta fase das nossas vidas para depois partir para a outra. A casa onde iremos viver não será a definitiva, será apenas o nosso ninho até termos a nossa casa construída, que mal posso esperar também. Já só me vejo a fazer listas do que é preciso comprar e do que é preciso gastar também --'. Ainda que seja uma semana sem ir ao trabalho, vamos ter muito trabalhinho para fazer dentro de quatro paredes. Mas é por um ótimo motivo :D

3 comentários:

  1. Yeah! Finalmente :) mts parabéns por esse passo tão importante e tão bom na vida de um casal. É uma fase mágica que, na minha opinião, torna tudo tão melhor! :) Que seja o início de uma vida a dois ainda mais feliz. Beijinhos da cunhada

    ResponderEliminar
  2. que boas notícias!!! Parabéns! Mal posso esperar para saber mais pormenores :) E para ser a minha vez também :p

    ResponderEliminar