A vida nem sempre corre de feição. Se calhar sofro um bocado por querer concretizar projectos que toda a minha vida planeei conseguir ter nesta altura da vida (ou que pelo menos gostava que fosse nesta altura da vida). Sei bem que crescer implica muita coisa: umas muito boas, outras nem tanto. Estou numa fase que preciso de virar a página, trilhar o mesmo caminho mas com objetivos diferentes. Sempre imaginei os 25 anos como um marco importante na minha vida. Ainda não cheguei lá, mas pouco falta, e sinto que nada se encaminha para isso. São desejos, objetivos de vida que traçei desde cedo na minha cabeça de adolescente. Mas que agora, passada essa fase, fazem cada vez mais sentido.

2 comentários:

  1. É normal ter planos, assim como também é normal querer que eles se tornem reais e ficar triste se isso não acontece. Se há coisas que realmente não dependem diretamente de nós (e essas não podemos/são difíceis de mudar), há outras que só nós podemos fazer, pelas quais só nós podemos lutar, arregaçar as mangas e dar um passo em frente, rumo ao que para nós planeamos. Com ou sem prazo, o importante é aproveitar a vida e buscar o máximo de felicidade que pudermos :) Que consigas alcançar tudo quanto sonhas, é o que te desejo. Beijinhos da cunhada *

    ResponderEliminar
  2. Uma coisa que aprendi: tudo tem o seu tempo para acontecer e de nada adianta querer acelerar o processo. E uma frase que me inspira sempre: we should concern ourselves not so much with the pursuit of happiness, but more with the happiness of pursuit, ou seja, foca-te na felicidade do que vais conseguindo no dia a dia, aproveita as pequenas coisas. Não penses, em momento algum, que por não teres alcançado o que achas ser o ponto alto, não alcançaste nada.

    ResponderEliminar