Os últimos dias têm sido um quanto conturbados. Depois de ter mudado de secção lá no trabalho voltaram muitos dos sentimentos que em tempos senti. A verdade é que não me adaptei e depois de muito sofrer sozinha (e de partilhar essa angústia com o D. e com algumas Amigas) resolvi ser honesta comigo mesma e com a entidade patronal e disse que ali não me sentiria bem a trabalhar. A verdade é que não teria mesmo jeito. Estou grata por me terem ouvido e por terem resolvido a situação. Apesar de não ser um trabalho que me realize por completo e que nada tenha a ver com a minha área, é o trabalho que tenho e pelo qual sempre tentei ser uma boa profissional. Não foram fáceis estes últimos dias. No caminho de casa e depois de um dia a acumular tantos sentimentos, chegava ao carro e sentia necessidade de aliviar de toda aquela pressão. 

As aulas do mestrado ainda não começaram. Todos os dias vou ao e-mail saber se há novidades. Estou ansiosa e ao mesmo tempo com medo de não conseguir chegar a todo o lado que quero. Mas também acredito que me conseguirei dividir em mil Eus

Hoje para desanuviar de uma semana complicada fui treinar depois do trabalho. Uns exercícios de pernas e de braços seguidos de uma aula de Zumba (aula que já não fazia há muito muito tempo). O ginásio é melhor do que andava: tanto a níveis de condições físicas como de diversidade de aulas. Mas tenho saudades do ambiente do primeiro. 

Diz que o tempo para este fim de semana vai ser farrusco. Nem me importo. Há muito tempo que preciso de um fim de semana cozy, no aconchego de casa (da minha ou da dele), com filmes, pipocas e muito Amor para dar e receber. Ah e renovarmos o stock de panquecas de aveia para a próxima semana!


1 comentário: