o meu doze, treze e catorze .

Com o internamento do meu avô materno, com as poucas perspetivas de alta e com o pouco tempo que existe para o visitarmos (visitas de meia hora, duas vezes ao dia), o meu dia doze foi um dia mais cinzento. Peço todos os dias que ele melhore rápido para voltar para junto de nós!

A sexta feira treze terminou numa roda viva: chegar a casa, lanchar à pressa, manicura, ensaio de naipe, jantar em casa do D. e ensaio da banda. Para não falar que agora, com a nova rotina, chegam as 23h e fico com um sono impossível. 

No catorze acordei um pouco mais tarde que o habitual e recebi logo um miminho virtual do meu D. 
Ao final da tarde, antes de irmos jantar fora (isto de não ter casa própria dificulta um bocadinho as coisas e tem que se arranjar alternativas de podermos jantar sozinhos, muito mais ao fim de semana), passei na loja para levantar o cheque dos dias que trabalhei em janeiro, com uma quantia bem modesta, e fui visitar o meu avô ao hospital. Vim de lá com o coração apertadinho. Tentei não chorar à sua frente, enquanto o acalmava. Nunca se está preparado para o pior. E este meu avô é um pedaço de mim. 
Há dois anos, neste dia, ganhava 60€ no casino, depois de um delicioso jantar de leitão. Este ano resolvi voltar arriscar na sorte novamente, mas depois de uma deliciosa ida ao chinês. A aposta é sempre a mesma: 5 euros e nada mais. Ganhei outros cinco e vim toda contente :p

Descanso agora deste dia de emoções fortes e peço com muita força que as boas notícias venham depressa. Força avozinho! 

6 comentários:

  1. Muita força para o teu avô!!!
    Faz hoje exactamente uma semana que foi o funeral do meu avô (paterno) e senti-me completamente arrasada...
    Aproveita todos os momentos para estares com ele. Sempre!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado... Hoje as notícias já foram melhores..agora é aguardar ter alta! :)

      Eliminar
  2. Imagino a multidão de ontem, ainda por cima sábado, por esses restaurantes fora!...
    As melhoras do teu avó. Beijinhos **

    ResponderEliminar
  3. Para quem não marcou mesa, até que nos conseguimos safar, nas calmas. Mas o melhor era mesmo comer por casa e mandar vir a comida :) Há de chegar o dia...
    Obrigado :) Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Não é fácil ver alguém nessa situação! Espero que melhore rapidamente*

    ResponderEliminar