estatística, como te adoro .


Segunda-feira tenho frequência a estatística. Confesso que me desleixei um pouco no estudo. O primeiro semestre fui tão mais organizada, tentava estudar diariamente, começava logo a fazer resumos da matéria para depois, nas vésperas das frequências, só os ler. Acho que quase toda a gente, ao início, traça planos, horários para estudar... mas depressa isso acaba :p. Eu sou assim. E a minha secretária é um bom exemplo. Eu até comecei bem o estudo para esta cadeira. No dia em que o professor disponibilizou os exercícios-tipo para a frequência, comecei logo a resolver... mas resolvi parar porque meti na cabeça que se os fizesse todos naquela hora, depois quando chegasse mais perto da frequência, já os tinha esquecido. Não me faltam muitos [umas duas páginas, de dez]. Mas essas duas últimas têm cada pincel...e depois eu empanco num, que já não tenho paciência para resolver o resto.

Agora o lado melhor: reparei que daqui a duas semanas começa a Queima das Fitas :D 

2 comentários:

  1. eu no meu primeiro semestre até resumos de anatomia fiz LOL tulinha. só depois é que percebi que a universidade não tem nada a ver com o secundário as coisas fazem-se na mesma, temos é de nos adaptar. good luck *

    ResponderEliminar
  2. Estátistica não curti nada essa cadeira :(

    ResponderEliminar