Das relações [im]perfeitas .


Não quero dar uma de "desmancha prazeres". Mas tenho reparado que há muita boa gente que diz viver uma relação ideal quando vai-se a ver e não a vive. Parece que é vergonha esconderem, perante as pessoas mais íntimas (porque também não é assunto para se espalhar aos sete ventos) que, por vezes, aqui e ali há um "arrufuzito" ou uma "briguita" mais séria. Se a vida não é perfeita, então as relações também têm o seu lado menos cor-de-rosa. O que é perfeitamente comum. E não, não estou a ser insensível.

2 comentários:

  1. não há relações perfeitas,porque não há pessoas perfeitas. Das outras relações não sei nem m interessa,mas a minha,mesmo não sendo perfeita,para mim e para ele está próxima da perfeição,e é isso que conta :)

    ResponderEliminar
  2. Nada é perfeito mas se fosse a vida não tinha tanta piada!=)
    Não há relações perfeitas e se aparentemente as há é porque algo não bate muito certo! Os feitios acabam sempre por chocar em certos pontos, o que é perfeitamente normal...para não haver problemas é porque um dos feitios tem de ceder ao outro e isso sim, não é saudável.
    A minha relação é de uma imperfeição maravilhosa, lol...às vezes quando é a parte da reconciliação penso 'mas porque é que não me chateio mais vezes?!:p Ter zangas é uma chatice mas são um bem necessário para se viver a dois...como diz a minha mãe 'casal que não discute não é casal, algo está mal e vai haver repercussões dessa [aparente] perfeição'
    Por isso, discute sempre que for necessário [só não vale agressão física :P] garanto que, se se gostar mesmo um do outro, a reconciliação, essa sim, pode sim ser perfeita...kiss*

    ResponderEliminar