da viagem que ficou por fazer [faz agora um ano].


Nunca forcei muito para ir à viagem de finalistas. Até que, duas amigas minhas, me convenceram a inscrever num dos três destinos que haviam [Lloret del mar, Andorra ou Benalmadena]. Como íamos as três, no nosso grupinho, sabíamos que não iria haver grandes confusões, uma vez que o feitio das três é muito parecido e sair à noite não é hábito
. Ainda cheguei a pagar a inscrição e tudo. Mas sinceramente, a vontade de ir ia embora a cada dia que passava. Até que tivemos uma conversa as três e decidimos ficar por cá. Sim, era porreiro irmos uma semana para outro sítio, fora daqui [Benalmadena]. Mas não me estava a ver uma semana inteira a sair todos os dias, a trocar o dia pelas noites. E pagar trezentos e tal euros para estar a maior parte do tempo fechada no hotel? nããã. Ficará para a próxima.

4 comentários:

  1. também não fui à minha viagem de finalistas, por essas razões

    ResponderEliminar
  2. É uma semana única, acredita! Dependo dos gostos há muita coisa para fazer. E não penses que és obrigada a fazer o que todos fazem que é sair à noite, beber e dormir. Nada disso, há coisas bem divertidas para fazer mesmo para quem não gosta dessas coisas

    ResponderEliminar
  3. eu fui e foi uma semana inesquecível e espectacular. para quem sabe fazer as coisas com cabeça, é uma semana de diversão à grande :D e pensar que a minha já foi há 4 anos... estou beeeelha.

    ResponderEliminar
  4. Eu fui à minha viagem de finalistas...mas troquei os destinos tipicamente nocturnos por Andorra! Não me arrependo da escolha, aprendi um desporto novo e ainda passei bons momentos com os amigos! Aconselho, é diferente do típico=)

    ResponderEliminar