O cartaz já saiu. E, como sempre, demorou séculos... para sair uma cagada como esta:
Eu não costumo sair muito à noite por Coimbra, mas quando chega a altura de latadas e queimas até gosto de ir ao recinto, às vezes trajadas, outras não, mas gosto daquele espírito e da sensação de ser estudante de Coimbra. Este ano o sentimento é um pouco diferente, mesmo que a minha vida para o próximo ano seja uma incógnita mas isso será assunto para um próximo post. Cartaz pobre ou não, quero aproveitar da melhor maneira esta queima, que tem sabor de última! Porque afinal, a festa faz-se sempre, havendo boas bandas ou não. E sim, ainda não é este ano que tiro o bilhete geral!
Um bom cartaz torna sempre a festa melhor, mas quem vai por gosto nem quer saber das bandas! Eheh mas está um cartaz mesmo pouco atrativo.
ResponderEliminarEu não estou muito entusiasmada. Acho que entretanto, nestes anos que passaram, me desabituei. Penso que é natural...
Pois, deve ser natural... mas também ainda vais bem a tempo de te habituares... afinal ainda tens alguns anos pela frente e ainda terás algumas queimas e latadas para gozar como estudante :)
EliminarR. Sim estudo em Leiria :p também és de cá? :)
ResponderEliminarR. Que engraçado, eu também não vivo mesmo em Leiria, mas estudo lá :)
ResponderEliminarRealmente este cartaz é uma m***a! :p Mas lá está, a queima é mais do que as bandas que actuam no palco principal.
ResponderEliminarComo te compreendo!
ResponderEliminarMas no meu caso é o primeiro que não compro geral.
Beijinhos :)