Hoje foi outro dia igualmente importante: foi a minha bênção das pastas. Uma cerimónia muito bonita, cheia de significado e muito emotiva. De todos os momentos, os que me tocaram mais o coração foi quando se deu a leitura, em conjunto, de uma mensagem dedicada a todos os finalistas. E quando o senhor Bispo fez referência aqueles que nos são mais importantes.
Agitei a pasta com as fitas bem alto, carregadas de mensagens de esperança e felicidade. Senti-me pequenina naquele cenário todo, mas com a certeza que dei o meu melhor para chegar até aqui.
O dia continuou cá por casa. Com um almoço familiar e surpresas inesperadas. Que mais posso dizer? Estou de coração cheio, completamente.
surpresa da S. e da mana |
surpresa dos sogros e do D. |
Parabéns! São momentos bons, que jamais esquecerás!
ResponderEliminarObrigado!! Sem dúvida, tanto pelo esforço até aqui chegar, como pelo apoio de tantas pessoas queridas! Beijinhos
EliminarTambém lembro a minha cerimónia da benção das pastas com saudade, por saber que foi sentida e partilhada com as pessoas mais importantes da minha vida pessoal e académica. Fico contente por ti por ter sido um dia feliz :)
ResponderEliminarSem dúvida que o foi. Acho que nunca tinha sentido tanto uma cerimónia religiosa como esta! :)
EliminarÉ, sem dúvida nenhuma, dos momentos mais marcantes da vida de qualquer estudante (de Coimbra :p)!
ResponderEliminarSe é!! :-) beijinhos
EliminarSim, também sou de Coimbra. :) Sem dúvida que, a leitura em conjunto, foi muito emocionante. :)
ResponderEliminar