não é só festa .

Por muito que não queira tenho que começar a estudar. Daqui a duas semanas só vou ter a pior semana de sempre, com um trabalho para apresentar [que nem começado está!] e com duas frequências seguidas uma da outra. Será a minha última semana de aulas - o que me deixa aliviada e feliz - mas nem por isso é a semana mais desafogada! Por isso, hoje, vou aproveitar ter o sossego da casa só para mim e vou por mãos à obra, que isto de ser só queima não é bem assim. Ah e queria ver se ainda ia hoje ao ginásio. 
Também esta semana vou começar a distribuir as minhas fitas para me escreverem as dedicatórias. De domingo a uma semana já terei que as ter escritas para a missa da Bênção das Pastas (!!) e ainda são algumas pessoas que quero que as escrevam :). 

Sem comentários:

Enviar um comentário