Já me marcaram as férias lá no trabalho. Uma semanita em agosto. A partir de agora conto os dias até essa semana chegar. Bom bom seria poder aproveitá-la todinha com o meu D., mas já nos daremos por felizes por termos alguns dias só para nós, quem sabe num outro sítio longe daqui. Vai-me custar não ter a quantidade de férias como tinha antes. Aqueles quase 3 meses de pura diversão em casa dos meus avós maternos, onde já chamava mãe à minha avó e avó à minha mãe. E, mais recentemente, quando tinha o trabalho de verão, dava para gozar ao mesmo tempo das férias. Agora, com esta nova vida de trabalhadora-estagiária a tempo inteiro, resta aproveitar os fins de semana e a tal semana em agosto (que a vou ter por ter começado a trabalhar antes da altura prevista, senão eram 9 meses assim de rajada).

E porque há momentos em que precisamos de nos "desligar" do resto do mundo e aproveitar o bom da vida com quem amamos, hoje é o momento.

Espero que as próximas semanas não passem a correr, mas sim a voar! I'm going to miss you, my love.

Sem comentários:

Enviar um comentário