Às vezes lembro-me de planos que um dia fiz, na minha cabeça, para quando tivesse vinte anos. Apenas dois, dos que idealizei, estão realizados. Nem tudo o que desejamos para uma dada altura da vida se consegue concretizar, como é natural. Umas coisas surgem inesperadamente [e quando são boas sabe ainda melhor], outras demoram o seu tempo e ainda há as outras que nunca chegam a acontecer. Por isso deixei-me de idealizar certas e determinadas coisas para uma altura X ou Y. Apenas tenho a consciência e a certeza do que quero. Para quando ou se alguma vez isso se chegar a realizar, só o tempo dirá.
[editado de Janeiro de 2012]
E como estamos em pleno Carnaval, o meu seria ter aulas hoje e não ir. Fico deste lado a imaginar aquela aula com imensos alunos [o auditório nem chega para tantos!] ... Não é que ligue muito a esta época [já lá vai o tempo em que me entusiasmava em arranjar a indumentária]. Mas entre ir às aulas e ficar em casa... isso nem se discute. Ah, e aproveitei para mudar o visual ao Shelter. Sempre com a ajuda do D., claro.
o que interessa é não deixar de sonhar e de lutar para os tornar reais, porque sem dúvida que a melhor parte de sonhar é essa mesmo, poder realizá-los :):) [gosto do visual, pelo menos já não tem aquele ursinho de peluche ;p]
ResponderEliminar