curtas #19 .

  • Comecei a fazer aulas de spinning lá no ginásio e estou a adorar! São 45 minutos ali sempre a bombar, põe carga na bicicleta, tira carga... saio de lá a pingar! Nos dias que já saio mais tarde tenho optado por fazer estas aulas. Nos outros dias faço musculação, como vai ser o caso de amanha, em que só trabalho de tarde;

  • Vou ter um casamento daqui a pouco de um mês. Estou à espera de ir à primeira prova do vestido. Só me falta comprar um casaco quentinho e tenho o outfit pronto! Sábado tratarei disso...;

  • Estou a dois meses de terminar o estágio e preciso de férias! Só espero é que me comecem a pagar o tempo que lá estive a trabalhar sem estar em estágio, ou de uma forma ou de outra (ou nas duas :p)

domingos .

Já tinha saudades de domingos caseiros na companhia do meu D.. Durante a semana raros são os dias que conseguimos passar um serão juntos. Horários incompatíveis não ajudam nada. Cada vez mais desejo termos a nossa casa. Mas reconheço que falta o resto - a tal estabilidade financeira. Até lá é continuar a amealhar tudo o que conseguir para realizar esse sonho. 
Nos últimos tempos acho que a vida tem me dado algumas oportunidades só para testar os meus limites, ou neste caso as minhas fragilidades.  Há dias do demo! 
Os últimos dias têm sido um quanto conturbados. Depois de ter mudado de secção lá no trabalho voltaram muitos dos sentimentos que em tempos senti. A verdade é que não me adaptei e depois de muito sofrer sozinha (e de partilhar essa angústia com o D. e com algumas Amigas) resolvi ser honesta comigo mesma e com a entidade patronal e disse que ali não me sentiria bem a trabalhar. A verdade é que não teria mesmo jeito. Estou grata por me terem ouvido e por terem resolvido a situação. Apesar de não ser um trabalho que me realize por completo e que nada tenha a ver com a minha área, é o trabalho que tenho e pelo qual sempre tentei ser uma boa profissional. Não foram fáceis estes últimos dias. No caminho de casa e depois de um dia a acumular tantos sentimentos, chegava ao carro e sentia necessidade de aliviar de toda aquela pressão. 

As aulas do mestrado ainda não começaram. Todos os dias vou ao e-mail saber se há novidades. Estou ansiosa e ao mesmo tempo com medo de não conseguir chegar a todo o lado que quero. Mas também acredito que me conseguirei dividir em mil Eus

Hoje para desanuviar de uma semana complicada fui treinar depois do trabalho. Uns exercícios de pernas e de braços seguidos de uma aula de Zumba (aula que já não fazia há muito muito tempo). O ginásio é melhor do que andava: tanto a níveis de condições físicas como de diversidade de aulas. Mas tenho saudades do ambiente do primeiro. 

Diz que o tempo para este fim de semana vai ser farrusco. Nem me importo. Há muito tempo que preciso de um fim de semana cozy, no aconchego de casa (da minha ou da dele), com filmes, pipocas e muito Amor para dar e receber. Ah e renovarmos o stock de panquecas de aveia para a próxima semana!


Hoje foi um dia de mudanças. Comecei a trabalhar num novo sector e mudei de ginásio. Por circunstâncias da vida (mais precisamente dos meus horários), tive que trocar o ginásio em que estava por um que esteja aberto no período da manhã. Amanhã é o primeiro treino numa nova casa. 

Ontem já fiz a matrícula no mestrado. Um sítio novo, completamente diferente da faculdade onde tirei a licenciatura - só me lembra uma escola secundária :)
As aulas, essas, ainda não sei quando começam. Confesso que estou entusiasmada de voltar a estudar! (daqui a uns meses retiro o que aqui escrevi :p)
No meu trabalho também irão existir mudanças. A partir da semana que vem vou passar para outro sector que,  por consequência,  não vou trabalhar mais aos fins de semana! 
Hoje, quando sair do trabalho, vou matar saudades da minha xuxu H. e vamos aproveitar para fazer um treininho ao ar livre :) 

Independentemente de tudo, nos últimos tempos, só tenho que agradecer à vida por me proporcionar tantas coisas felizes.