" If you can dream it, you can do it "

Eis que hoje dei mais um passo na minha vida e no meu percurso académico, percurso esse que esteve em stand-by durante um ano. Às vezes é preciso parar, pensar e crescer (tanto pessoal como financeiramente). Agora sim, sou oficialmente aluna de 1º ano do mestrado de Educação Especial. Vou ter que aprender a saber trabalhar* e estudar ao mesmo tempo, organizar-me ainda melhor e ter confiança em mim. Vai ser um grande desafio a que me proponho cumprir e dar o meu melhor. Vai ser bom voltar a estudar, viver e respirar a Coimbra dos estudantes, mesmo que agora seja muito diferente dos três anos de licenciatura. 










* parece que depois de terminar o estágio é mesmo para ficar.


Já pensei várias vezes em abandonar este meu refúgio. Apagá-lo mesmo. Mas são tantas as recordações que aqui estão escritas, que me deixa pena acabar com ele. Nos momentos de maior aflição, em que preciso de deitar cá para fora tudo o que me atormenta, é este espaço que me vale. E nos outros, em que faço questão de partilhar com quem me lê as vitórias e os momentos felizes, é este lugar que procuro. O meu refúgio também é aqui. Embora às vezes não consiga escrever tudo aquilo que queria.
Por enquanto irá permanecer :)
Há dias em que parece que o mundo está todo contra nós. Que tentamos ser fortes, mas quando chegamos à almofada e ao silêncio da noite somos os seres mais pequeninos e frágeis do mundo. Por hoje é tudo.
Diz-se que nada como uma mudança de visual para deixar uma mulher com outro astral. Que a mudança faz bem. Eu gostava de ser daquelas pessoas que cometem a loucura de chegar ao cabeleireiro e dizer " faz o que quiseres com ele, estou nas tuas mãos! ". Porque ai menina, nesta altura, se tivesse os " tomates no sítio", era já!

Só o corte, não virar loira