isto sim .

Ligarem-nos do dentista a avisar a última vez que lá fomos e a aconselhar que está na altura de voltar [e para pessoas esquecidas neste tipo de coisas como eu é uma coisa fantástica :p]. Mas por acaso já me tinha antecipado e marquei para o feriado. Sim, vou ao dentista no feriado. Não é que ligue muito ao dia em questão e o comemore de alguma maneira. É apenas um dia de descanso e, neste caso, de dentista. Vim embora de L. mas continuo a gostar e a frequentar os médicos que deixei por lá. Quarta também era para ser dia de ir ao oftalmologista [ora, já não devo ir para aí há uns 2 anos?? :s]. Eu basicamente só me lembro dos médicos quando vejo que estou a precisar. Que é o caso agora. Não tenho muitas dioptrias, mas sem os meus óculos vejo tudo desfocado, ao longe. Portanto, quando me esqueço deles, ir ao cinema ou estar nas aulas a projectarem a matéria no quadro, é sempre uma prova de esforço aos olhos e a todos os músculos que contraem nessa altura, quando tento focar. E já que nem me lembro ao certo da última vez que por lá passei, convém armar-me agora um pouco em responsável nestas coisas e fazer um check-up médico, antes que saia de lá com lentes fundo de garrafa :p. Mas não será ainda nesta semana, por já não haver vaga. Outra coisa urgente que tenho que tratar é em fazer análises. A última vez que fiz foi quando andava com a ideia de ir para Ciências do Desporto e as análises foram um dos pré-requisitos. Nesse ano não entrei na faculdade, ponto negativo, mas foi da maneira que, pela primeira vez, fiz análises. Agora está na altura de voltar ao laboratório, pois já lá vão quatro anos. Qualquer dia ainda apanho um valente susto com tanta irresponsabilidade na saúde.

2 comentários:

  1. Este ano já é a 2 ou 3 vez que faço análises. E antes do natal já tenho outras marcadas! :) Sê responsavél. Um check-up uma vez por ano não faz mal a ninguém!

    ResponderEliminar
  2. Acredita que não és a única, por acaso análises faço todos os anos, mas o resto é só mesmo quando preciso, já ando a tanto tempo para marcar ginecologista mas ando sempre adiar :/

    ResponderEliminar