desabafos .

Agora que passou esta euforia, que se vive nesta altura do ano, na vida académica de um estudante de coimbra, há que começar a estudar. Sim, estudar. Porque até aqui a única coisa que fiz foi passar apontamentos a limpo, mas estudar estudar ainda não comecei. Quando olho para a minha agenda vejo que ainda falta algum tempo para a primeira frequência [3 semanas]. E isso deixa-me andar aqui feliz da vida, sem a mínima das preocupações. Mas, como é típico do português, vai se adiando até ver que faltam poucos dias para a dita cuja. E depois não há só as frequências. São os trabalhos em grupo e um individual, todos para o mesmo mês! Por isso, mesmo que não tenha ido ao recinto muitas vezes [apenas uma], foi mais uma página cheia de bons momentos que se virou e agora que venha uma nova, em que o título seja " Welcome to real life! ".

Gosto muito de lhe fazer o jantar. Dizer-lhe assim do nada que " hoje jantas comigo! ". E depois oferecer-se para lavar a loiça :p

Não me apetece nada ir às aulas hoje. Consegue ser o dia mais chato da semana!:s


4 comentários:

  1. tem de ser...
    eu também gosto mt de cozinhar para o R. ou melhor, eu gosto muito de cozinhar, ponto :p
    beijinho e boas aulas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. agora que vivo sozinha é que dou valor quando a minha querida mãezinha diz que é muito difícil pensar num prato diferente, para cada dia. Que é mais complicado pensar que propriamente executar. Mas pronto, tento variar naquilo que gosto e no que faz bem :)
      Obrigado. Beijinho

      Eliminar